Páginas

Testei: Base Líquida Toque de Natureza


Oi, oi, gente!

Hoje eu estou aqui para falar dessa maravilha que é a Base Líquida Toque de Natureza.
Li várias resenhas sobre essa base, inclusive a comprei por impulso, lembrando das maravilhas que a Karen do E aí, beleza?falou sobre ela. 

A verdade é que de uns tempos pra cá eu venho aprendendo a usar maquiagem e hoje não consigo sair de casa sem ao menos passar um corretivo. Graças a isso eu quis achar um produto nacional e barato, que eu pudesse usar tanto no meu dia a dia, quanto em festas (universitárias) a noite e durante o dia!


Características da base:


 A base vem em uma embalagem de vidro de 35 ml com uma tampinha de acrílico e aplicador em pump. Eu, como sempre meio desastrada, derrubei o vidro da base ainda na loja em que comprei, e por causa disso minha tampinha rachou. Mas tudo bem, o vidro continuou inteiro, o que logo de cara demonstrou a resistência da embalagem. O fato da embalagem ser pump faz com que economize bastante produto (com apenas uma apertada eu consigo cobrir bem todo o meu rosto).


A base já me agradou logo de início, pois, pra começar, ela não tem aquele cheiro comum de maquiagem. Ela tem um cheirinho bem gostoso, lembra lencinhos umedecidos, sabe?! Aqueles de bebê mesmo...
Outro ponto super positivo pra base é que ela é Oil Free, ótima para a minha pele que sempre fica oleosa no verão. E mesmo sendo Oil Free ela contém Argan (estranho né?), que hidrata a pele sem deixá-la oleosa. E mesmo sem muita experiência eu já sei que pele hidratada é sinônimo de maior duração da maquiagem. 


A cobertura da base é média, cobre bem imperfeições e acnes. E quando passamos mais de uma camada fica ótimo para fazer maquiagens pesadas. Ela deixa um efeito meio matte, bem sequinho, o que me fez amar essa base, pois eu ainda não tinha usado uma base que desse esse efeito. 








Logo com uma camada já vemos o efeito maravilhoso da base: as olheiras já diminuíram um pouco e os pequenos cravinhos que tenho na região do nariz praticamente desapareceram!








Nunca tinha passado mais de uma camada dessa base, passei pra testar e vi que o acabamento fica ótimo. Nem precisamos lotar a cara de pó pra dar aquele efeito sequinho e natural. 








Depois eu fiz uma maquiagem super simples, pro dia a dia mesmo: contornei meus olhos com o lápis azul da Avon Color Trend e passei a máscara de cílios One by One da Maybelline. Depois passei o Baby Lips da Maybelline nos lábios, para dar um brilho com hidratação. 


A base durou cerca de 5 horas no meu rosto, o que eu considero ótimo, principalmente nesse calor infernal que faz na minha cidade! E o melhor
Eu usei essa base com grandes expectativas, as quais foram de fato atendidas.
Essa base possui apenas duas grandes desvantagens:


1. Ela não tem fator de proteção solar (FPS), então somos obrigadas a passar um filtro solar antes de aplicar a base;
2. A Toque de Natureza criou apenas 4 tons de cor para essa base, então muitas peles não são atendidas. A minha cor é a cor 01, e olha que eu nem sou assim tão branquinha! Talvez a 02 ficasse boa na minha pele também, não sei... 

Minha nota para o produto (4.5/5). 




A base pode ser encontrada em perfumarias por volta de R$ 27 a R$ 35

Alguém mais já usou essa base? O que acharam? 

Não deixem de me seguir no twitter e no instagram!!!
Tchau eeeeee...até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário